Wine Senses oferece a melhor formação em vinhos portugueses no Brasil.


A Wine Senses, empresa especializada em formação vínica –  e tem seu centro de formação em vinhos, localizado em São Paulo. O espaço é dedicado à formação, especialização e profissionalização de sommeliers, assim como de enófilos e empresários do setor, que queiram ampliar seus conhecimentos no mundo do vinho.

 A Wine Senses  tem por característica o dinamismo, – A temática dos cursos é variada, com foco nas especializações em vinhos portugueses.
A Wine Senses é  reconhecida em todo o Brasil por ser a melhor empresa  para formação em vinhos de Portugal. A exemplo disso o sucesso dos cursos Master of Port e Portugal Wine Expert que já formaram milhares de pessoas. Alguns dos seus alunos já venceram prémios internacionais e foram reconhecidos como Sommeliers de destaque no Brasil.  
A Wine Senses já existe no Brasil desde 2006 com sede na capital Paulista. Em sua sede, onde são ministrados os cursos, workshops e degustações, as turmas são propositadamente pequenas, com no máximo 15 alunos.  Os cursos têm cargas horárias definidas mas que variam de acordo com o tema, e contam com a supervisão e apoio de um time de wine educators do mais alto grau de qualidade. 


A Wine Senses é filiada e representante da AEP no Brasil. "AEP" -Associação dos Escanções (Sommeliers) de Portugal e uma das fundadoras da ASI  – Associação Internacional de Sommeliers.  


Conheça os cursos da Wine Senses Aqui  https://www.winesenses.com.br/cursos-wine-senses

Comentários

Postagens mais visitadas