Confira a Agenda Wine Senses para o próximo semestre

A Wine Senses enriqueceu a enocultura brasileira ao longo de 8 anos. Com os mais variados projetos e parcerias, a empresa se destaca no mercado como uma das pioneiras em educação vínica brasileira. Dentre os mais diversos tipos de projetos podemos destacar o Centro de Formação e Treinamento Sentidos do Vinho, onde realiza vários cursos destinados a profissionais e enófilos.


24 de Agosto - São Paulo
América do Sul  - Enologia, Viticultura e Tendências









A Wine Senses irá dar início ao mais completo curso sobre a América do Sul. O Formador será Wagner Gabardo, formado pelo Centro Argentino de Vinos Espirituosas (CAVE) e especializado em Vinhos Sul Americanos. Serão quatro dias de imersão na atualidade e tendências dos vinhos do Mercosul. O curso será realizado de 24 a 27 de Agosto das 19h00 às 22h30. Informações: 










22 de Setembro - Rio de Janeiro - Wine & Food Festival
Master of Port - Mestre em Vinhos do Porto




A Wine Senses dá início a mais um curso de especialização em vinhos do Porto “Master of Port”. Neste curso terá a possibilidade de conhecer a fundo todos os estilos de vinho do Porto assim como sua história, técnicas de serviço e harmonização. É o mais completo curso sobre o tema realizado no Brasil. O curso será  composto por 15 horas de formação e será realizado no decorrer da Festival Rio Wine and Food Festival nos dias: 22, 23, 24 e 28 de Setembro.











05 de Outubro - São Paulo 
Curso Profissional - Mestre em Vinhos Wine Senses - Nível (I)

Será dado o início do Curso Wine Senses - Nível (I) que é a base ideal para quem deseja se transformar em um profissional de sucesso no mundo do vinho. Este curso é composto por 90 horas, divididas em 30 semanas. O Curso inicia dia 05 de outubro de 2015. 

13 de Outubro - São Paulo 
Curso de Especialização em Vinhos Portugueses

De 2007 a 2013 o Portugal Wine Expert fez nascer varias estrelas no serviço de vinhos brasileiros e contribuiu para educação de milhares de profissionais por todo o Brasil. Este curso é composto por 35 horas de formação,  realizado em 10 encontros semanais.  Curso Portugal Wine expert é hoje o curso mais completo sobre os vinhos portugueses. No final do curso os  melhores alunos poderão ganhar bolsas de estudo.

19 de Outubro - São Paulo 
Serviço Venda e Protocolo do Vinho

Este é o primeiro curso de vinhos do Brasil focado somente na arte de serviço do vinho. Este curso torna-se essencial para todos os profissionais que sonham com a possibilidade de se tornar Sommeliers profissionais e que trabalham no serviço e venda de vinhos.

Informações: comercial@winesenses.com.br ou ligue (11) 32536692.



Postagens mais visitadas