Vinhos do Tejo - Terras do Cartaxo


Fundada em 1954, a Adega Cooperativa do Cartaxo está implantada na região demarcada do Tejo, onde as actividades vitivinícolas existem desde o século X.
Sempre preocupada em reunir as melhores condições tecnológicas e humanas para uma melhor produção de vinhos, a cooperativa com uma área social de 1.000 hectares, produz cerca de 7 milhões litros de vinho por ano, com cerca de 70% de vinho tinto, numa gama muito diversificada de vinhos engarrafados.

Verdadeiros, autênticos e sofisticados, os vinhos da Adega Cooperativa do Cartaxo atendem ao alto grau de qualidade e reconhecimento dos amantes do vinho em diferentes mercados onde opera.

Terras do cartaxo

Vinho Terras de Cartaxo Ribatejo DOC 750 ml.

Vinho fino tinto seco.

Das Terras de Cartaxo, de onde existem referências históricas na produção de vinho desde a mais de 2.000 anos, nasceu este vinho das castas Tricadeira 40% , Castelão 40% e Tinta Roriz 20% que se apresenta de cor granada, aroma com notas de frutas silvestres, sabor frutado, macio, equilibrado e com final agradável e persistente. Harmoniza com carnes vermelhas e pratos bem condimentados. Graduação alcoólica: 13% vol. Vinho de Portugal.

Saudações Vínicas!

Postagens mais visitadas