As inscrições para o Concurso Internacional “La Selezione del Sindaco” estão abertas.


O XIV Concurso Internacional “La Selezione Sindaco” será realizado em Portugal, Oeiras, de 29 a 31 de Maio de 2015. A avaliação de amostras será efetuada pelos comitês internacionais, no Palácio do Marquês de Pombal.

O Concurso terá o apoio científico do OIV ”Organização Internacional de la Vigne et du Vin” e do Ministério da Agricultura Italiano.

“La Selezione del Sindaco” é um concurso enológico único : os produtores participação juntos ao Presidente do Município da Cidade do Vinho.

Além da classificação geral estão previstos alguns prêmios especiais : Melhor vinho Doce, Fórum de vinhos espumantes, Melhor vinho biológico, Melhor vinho produzido em Argila, Melhor vinho de Cooperativa  e um Prémio especial para Melhor vinho Kosher Europeu.

Participar é muito simples. Os produtores que desejem participar podem inscrever-se de imediato online em: http:www.cittadelvino.it/iscrizioni.php,pagando 75 euros por amostra inscrita .Atenção! Os participantes devem fazer chegar as amostras de vinho antes das 17 horas do próximo dia 15 de Maio na sede do Concurso : Palácio Marquês de Pombal – Largo Marquês de Pombal – 2784-540 Oeiras (Lisboa –Portugal).

Para informações ,regulamento , pagamentos , envio de amostras podem consultar www.cittadelvino.it ou dirigir-se a info@selezionedelsindaco.it   .

A Organização

Postagens mais visitadas