30 Razões para voltar a comprar vinhos...ou o mesmo vinho!
Numeramos 30 razões que farão você concordar em comprar o mesmo vinho novamente.
É verdade que esta lista poderia facilmente crescer para 100, 200 ou 500.
Para os comerciantes de vinho, ou comerciantes, de qualquer tipo, o que temos aqui é um exemplo do que pode ser chamado de Cauda Longa da motivação do consumidor. Ele carrega uma mensagem simples. Você não necessariamente tem que definir para baixo o preço para recapturar a motivação para a venda. Seguem as razões:
1. Você gostou do gosto.
2. Você gostou do cheiro
3. Ficou bêbado
4. Não chegou a ficar bêbado.
5. É mantido em bom estado quando posto na geladeira.
6. Fez-lhe o ritmo da festa
7. Um amigo gostou como um presente, talvez outro também gostará
8. Ele lembra de um lugar que você gosta
9. Pode demonstrar a sua riqueza
10. Parecia bom e bonito em sua Cave
11. Ele te deu um encontro apenas por beber o suficiente para você dizer apenas seu nome do meio.
12 Ele ficou legal com seu paladar.
13. Ele foi barato
14. Deixou um buraco em uma coleção vertical
15. Um crítico de vinhos disse que foi melhor do que você pensou
16. O enólogo prometeu assinar a sua próxima garrafa comprada
17. Sua primeira sogra gostou. Talvez a segunda também o fará.
18. O canto do armário onde se encaixava agora está vazio novamente.
19. É orgânico e você gosta de coisas orgânicas
20. Seu amigo o enólogo, precisa do dinheiro.
21. Encontrou-o pela metade do preço.
22. Você não gosta de qualquer outro vinho
23. Toda a cortiça deste tem um quebra-cabeça. Você gosta de quebra-cabeças
24. Faz você se sentir como se estivesse em férias
25. Você quer beber o seu vinho favorito antes de parar de beber
26. Você não pode localizar a primeira garrafa que você comprou.
27. Você sabe que cai perfeitamente com o fígado e com as cebolas que você está cozinhando
28. É garrafa única. e toda sua cegueira lhe permitirá reconhecer que é único.
29. Era uma vez curada a sua melancolia.
30. Sempre foi fácil sair de um tapete branco.
Fonte: http://fermentationwineblog.com/
Publicado em: Relações Públicas & Wine, de comercialização de vinho