O valor de um sorriso

Uma boa conduta para servir em restaurantes inicia-se com um sorriso. Confira nossas dicas para ser paciente, esbanjar simpatia e transformar seu serviço em uma exclusividade:


1. Não custa nada, mas cria muito. 

2. Enriquece os que recebem, sem empobrecer os que dão. 

3. Dura apenas um segundo, mas muitas vezes, a memória guarda-o para sempre. 

4. Ninguém é tão rico que possa viver sem ele, e até os mais pobres sentem a riqueza do seu benefício! 

5. Conduz a felicidade ao lar, alimenta boas vontades e constitui a senha de amigos.

6. È repouso para o fatigado, incentivo para o desanimado, alegria para o triste, e o melhor antídoto da natureza para o bom humor. 

7. Não pode ser comprado, mendigado, emprestado ou roubado, pois não é artigo de valor para ninguém, senão quando é oferecido naturalmente.

8. Se um cliente aparece carrancudo por ter tido algum problema, ofereça-lhe um sorriso. 

9. Se um cliente depois de muito bem atendido “ESQUECE” a gratificação, ofereça-lhe um sorriso. 

10. Ninguém precisa mais de um sorriso, do que aquele que nada têm para dar. 

Assim se quer que gostem de si, se quer cativar clientes e arranjar amigos… a regra é…

SORRIR!!!

Por mestre Narciso Amaro

Saudações Vínicas e bom feriado a todos!

Postagens mais visitadas