CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM VINHOS BRANCOS AVELEDA



Aveleda, empresa especializada em vinhos brancos portugueses, iniciou um pioneiro curso de especialização em vinhos brancos no Brasil. Esta ação será realizada em conjunto com a empresa Wine Senses Brasil e irá percorrer algumas cidades brasileiras.
 Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo foram as cidades escolhidas pela empresa para apresentar os seus vinhos.Um curso diferente onde serão apresentados exclusivamente vinhos brancos da empresa Aveleda, que há 140 anos nos proporciona a possibilidade de saborear grandes vinhos. No decorrer do curso os participantes terão acesso a diferentes experiências gastronômicas.  Técnicas de produção, técnicas de envelhecimento, serviço, protocolo e harmonização são os temas centrais deste curso.
Os objetivos desta ação é mostrar o potencial que os vinhos brancos podem ter assim como a grande evolução que têm tido nas últimas décadas.
Os vinhos brancos são uma excelente opção num país com as características do Brasil. “Vivemos num país tropical com espírito de alegria, onde podemos encontrar um sem fim de diferentes culturas, é essa mistura que faz com que o patrimônio gastronômico do Brasil seja dos maiores do mundo. Os vinhos brancos assim como os vinhos rosés são sem duvida uma das boas opções possíveis. O consumidor e alguns profissionais têm uma idéia errada sobre os vinhos brancos e desconhecem na maioria das vezes o seu potencial, seja ele gastronômico ou até no momento que cada cliente está tendo” fala José Santanita diretor geral da Wine Senses Brasil.
A participação neste curso é gratuita, mas terá sempre de ser confirmada e sujeita a disponibilidade de lugares.

Informações e inscrições:
·         Site: www.winesenses.com.br 
·         E-mail: reservas@winesenses.com.br
·         Telefone: (11) 3294 7156

Aqui ficam as datas e locais onde serão realizadas as ações:

Rio de Janeiro:
17 de Julho – ABS Rio de Janeiro, Praia Flamengo
Endereço: Praia do Flamengo , nº 66

Curitiba
24 de Julho - Bistrô Verissimo 
Endereço: Rua Conselheiro Araújo 385 

São Paulo

11 de Agosto – Restaurante Avek 
Endereço: Rua Joaquim Antunes, 48 

Saudações Vínicas 

Postagens mais visitadas