Curso de Mestre em vinhos do Porto inicia no Brasil

     São Paulo -  28, 29 e 30 de Abril
      
   

Vinho do Porto é considerado por muitos o REI DOS VINHOS. Região do Douro, berço que dá origem a este precioso néctar, oferece a este vinho uma história de vida inigualável ou comparável a outro vinho do mundo. Vinho do Porto é um vinho do mundo, no entanto sua história, cultura e tradição são ainda desconhecidas por muitos apreciadores de vinho espalhados pelo Brasil.
A Wine Senses dá início ao 1º Curso de vinhos “Mestre em Vinhos do Porto” “Master of Port”. Este Curso é o mais abrangente e completo curso para quem se deseja especializar, neste que é considerado para muitos o néctar dos Deuses. O 1º Curso será realizado nos dias 28, 29 e 30 de Abril de 2014, na cidade de São Paulo. O reconhecido Escanção José Santanita e Carlos Cabral, a maior entidade no Brasil no que respeita ao tema vinho do Porto apóiam e participam na Iniciativa.
Os participantes terão a possibilidade de participar em degustações únicas deste majestoso vinho. Irão aprender sobre a história, os aromas e as sensações, aprender a provar, a diferenciar e harmonizar os diferentes estilos de um vinho do Porto. Irão ser degustados todos os estilos de vinho do Porto além de provas comparativas entre diferentes estilos.
Curso será realizado na sala de educação do restaurante AVEK em São Paulo. No seguimento deste curso, a Wine Senses Brasil irá organizar o primeiro Road Show educativo com vinho do Porto no Brasil. Cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Maceió, Cuiabá, Belo Horizonte e Santos são algumas das cidades privilegiadas com este curso de vinhos.


Entre no fascinante mundo dos vinhos, tão velho quanto o mundo e tão moderno e atual quanto nos próprios. Participe e conheça uma das mais belas histórias de amor do mundo do vinho. 



Informações e inscrições:
E-mail: reservas@winesenses.com.br
Telefone:  +55 11 32947156
Joelma Rodrigues 

Postagens mais visitadas